| |

Hulk revela ter sido procurado pelo Flamengo antes de acerto com Atlético-MG

Artilheiro e melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk, do Atlético-MG, lançou oficialmente seu livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável” na última sexta-feira (29), dando detalhes sobre o ano mágico.

Nesse sentido, o jogador revelou que foi procurado pelo Flamengo, rival histórico do Galo. Hulk estava no litoral do Pernambuco com sua família, no fim de 2020, para comemorar Natal e Réveillon. Com isso, sua empresário comunicou sobre interesse de várias equipes, incluindo o Rubro-Negro carioca.

“Aluguei uma casa para passar as festas em Mamucabinhas, litoral de Pernambuco, e levei 60 pessoas da família. Ficamos uns 15 dias entre Natal e Réveillon, todo mundo se divertindo bastante, e toda hora vinha uma ligação da minha empresária. O São Paulo fez contato, o Flamengo também, o Santos, mas o Atlético e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início“, revelou, em seu livro.

No entanto, o Flamengo não avançou em negociações. Na ocasião, o jornal português “A Bola” afirmou que o Rubro-Negro chegou próximo aos valores desejados pelo Hulk e estaria próximo de contratá-lo.

Por sua vez, a informação não foi confirmada por dirigentes do Flamengo e, no fim das contas, não houve abertura de negociações e o jogador ficou entre Atlético-MG e Palmeiras, acabando fechando com o Galo.