Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus ameaça sair de clube turco
Conhecido pelo seu temperamento forte por passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus vem tendo boa campanha no Fenerbahçe, mas acabou se irritando com os torcedores da equipe durante a partida contra o Rennes, pela Liga Europa.
O treinador acabou sendo vaiado e não gostou nada. Um dos principais alvos dos torcedores também foi o goleiro Altay Bayindir, que vinha muito mal no jogo. Em coletiva após a partida, o ex-técnico do Flamengo subiu o tom contra a torcida do Fenerbahçe e ameaçou sair do clube.
“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipe a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipe. Hoje, vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão a vaiar o Altay, estão a vaiar a mim”, argumentou.
“Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi o Altay, foi a mim que vaiaram! E comigo não têm hipótese! Amem o Fenerbahçe, OK, mas não façam divisões, porque não quero que façam divisões na minha equipe”, complementou.
Jorge Jesus chegou a ser especulado no Flamengo para substituir Renato Gaúcho, mas por ter vínculo com o Benfica acabou arrastando a negociação e, no fim, o clube carioca acertou a contratação de Paulo Sousa, que não teve o sucesso esperado.