Flamengo

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus ameaça sair de clube turco

Conhecido pelo seu temperamento forte por passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus vem tendo boa campanha no Fenerbahçe, mas acabou se irritando com os torcedores da equipe durante a partida contra o Rennes, pela Liga Europa.

O treinador acabou sendo vaiado e não gostou nada. Um dos principais alvos dos torcedores também foi o goleiro Altay Bayindir, que vinha muito mal no jogo. Em coletiva após a partida, o ex-técnico do Flamengo subiu o tom contra a torcida do Fenerbahçe e ameaçou sair do clube.

“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipe a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipe. Hoje, vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão a vaiar o Altay, estão a vaiar a mim”, argumentou.

“Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi o Altay, foi a mim que vaiaram! E comigo não têm hipótese! Amem o Fenerbahçe, OK, mas não façam divisões, porque não quero que façam divisões na minha equipe”, complementou.

Jorge Jesus chegou a ser especulado no Flamengo para substituir Renato Gaúcho, mas por ter vínculo com o Benfica acabou arrastando a negociação e, no fim, o clube carioca acertou a contratação de Paulo Sousa, que não teve o sucesso esperado.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025