
Conhecido pelo seu temperamento forte por passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus vem tendo boa campanha no Fenerbahçe, mas acabou se irritando com os torcedores da equipe durante a partida contra o Rennes, pela Liga Europa.
O treinador acabou sendo vaiado e não gostou nada. Um dos principais alvos dos torcedores também foi o goleiro Altay Bayindir, que vinha muito mal no jogo. Em coletiva após a partida, o ex-técnico do Flamengo subiu o tom contra a torcida do Fenerbahçe e ameaçou sair do clube.
“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipe a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipe. Hoje, vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão a vaiar o Altay, estão a vaiar a mim”, argumentou.
“Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi o Altay, foi a mim que vaiaram! E comigo não têm hipótese! Amem o Fenerbahçe, OK, mas não façam divisões, porque não quero que façam divisões na minha equipe”, complementou.
Jorge Jesus chegou a ser especulado no Flamengo para substituir Renato Gaúcho, mas por ter vínculo com o Benfica acabou arrastando a negociação e, no fim, o clube carioca acertou a contratação de Paulo Sousa, que não teve o sucesso esperado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…