Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus tem data prevista para chegar ao Brasil

Após deixar o Brasil em 2020 para assinar seu retorno ao Benfica, Jorge Jesus irá retornar ao país nos próximos dias para aproveitar férias e o Carnaval fora de época do Rio de Janeiro, no desfile das campeãs.

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o português chegará ao Brasil nesta terça-feira (26), às 6h da manhã. O português já tinha marcado a viagem há algumas semanas. De acordo com o Lance!, pessoas próximas ao treinador teriam dito para Jesus que não era uma boa viajar ao Brasil.

Na ocasião, o Flamengo estava passando por uma grave crise e surgiram especulações indicando um possível retorno de Jorge Jesus. No entanto, o treinador já estava com tudo preparado para curtir a Sapucaí, então não abriu mão de retornar ao Brasil.

Por fim, o ex-treinador do Flamengo é um dos grandes ídolos da história do clube carioca. Nesse sentido, alguns torcedores estavam planejando um “AeroFla” para recepcionar o português.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras