Inter de Milão define preço para negociar Vecino com Flamengo; veja valores

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Paulo Sousa definiu que alguns setores precisam de reforços. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, da GOAL, o português quer um volante que tenha intensidade e possa jogar de área a área. Um dos nomes especulados no Rubro-Negro foi Matías Vecino, da Inter de Milão.

A informação da sondagem do Flamengo pelo uruguaio foi do site Torcedores.com. Nesse sentido, apesar do volante ter contrato com o clube italiano até o meio do ano, já podendo assinar um pré-contrato, a Inter de Milão não pretende facilitar a vida do Rubro-Negro caso faça uma investida.

De acordo com o portal CalcioMercato, a Inter exigiu uma multa entre 2 e 3 milhões de euros (R$ 12,6 milhões e R$ 18,9 milhões) para a liberação imediata do uruguaio. Por sua vez, o Flamengo avalia as opções do mercado antes de investir. Vecino trabalhou junto com Paulo Sousa na Fiorentina.

Apesar do interesse do Flamengo, a tendência é que Vecino permaneça no futebol europeu. Esse é um desejo do uruguaio, que está na mira da Lazio, da Itália. Porém, o clube ainda precisa negociar alguns jogadores para contratá-lo. No momento, a prioridade do clube carioca no mercado é um reforço para zaga e outro para o ataque, sendo Soteldo o nome favorito.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA