Inter de Milão faz sondagem e prepara oferta por Rodrigo Muniz, do Flamengo

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a Inter de Milão é mais um clube interessado em Rodrigo Muniz, do Flamengo. O clube italiano consultou a situação do centroavante e irá preparar uma proposta para tirá-lo do clube carioca.

Os contatos da Inter de Milão com os empresários do jogador já estão acontecendo há alguns dias e o Flamengo foi comunicado. Recentemente, o Atlético de Madrid estava interessado pelo jogador e ficou próximo de contratá-lo, mas o Rubro-Negro aumentou a pedida por ele. Com isso, o clube espanhol desistiu de contratá-lo.

Dessa forma, o Flamengo espera receber 8 milhões de euros (o equivalente a R$ 49 milhões na cotação atual) para abrir conversas. A proposta inicial do Atlético de Madrid era de 5 milhões de euros (o equivalente a R$ 30 milhões na cotação atual), similar à do Genk, da Bélgica, que não chegou a acordo com o atacante.

Portanto, na iminência de perder Lautaro Martínez, a Inter de Milão busca um nome jovem para o setor e enxerga em Rodrigo Muniz um nome promissor. Sendo assim, o Flamengo está disposto a negociá-lo, contanto que chegue uma proposta que satisfaça os desejos do clube e do jogador.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais