Flamengo

Isla perde espaço com Paulo Sousa e diretoria não deve dificultar saída

Um dos medalhões do atual elenco do Flamengo, Maurício Isla perdeu espaço após a chegada do técnico Paulo Sousa nesta temporada. O lateral-direito atuou apenas em duas partidas e acabou recebendo diversas críticas de alguns torcedores.

De acordo com o portal ‘BolaVip‘, Paulo Sousa já encontrou a base para o time titular e agora quer dar sequência para a equipe titular. Sendo assim, Isla terá cada vez menos espaço no elenco, já que se tornou a terceira opção na ala direita, atrás de Matheuzinho e Rodinei.

Ainda segundo a informação, a diretoria do Flamengo não pretende dificultar a saída de Isla caso o jogador receba alguma proposta. Vale lembrar que seu contrato com o Mais Querido vai até dezembro deste ano.

Como relatado anteriormente aqui no MF, o jogador não foi procurado pela diretoria rubro-negra para discutir uma renovação. O desempenho abaixo das expectativas faz com que seu futuro na Gávea seja incerto.

Maurício Isla foi contratado em 2020 para suprir a lacuna deixada por Rafinha e, embora o começo de sua trajetória com o Manto Sagrado tenha sido animador, o chileno não conseguiu manter a regularidade. Em sua seleção, o lateral segue sendo peça chave.

Paulo Oliveira

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025