Isla sente desconforto na perna e vira dúvida para final da Libertadores

Nesta terça-feira, Renato Gaúcho escalou o time reserva no empate com o Grêmio por 2 a 2, pelo Brasileirão, visando preservar os titulares para final da Libertadores. Nesse sentido, apesar da equipe ter sido próxima do que imaginava-se, a ausência de Matheuzinho na equipe titular e no banco de reservas chamou atenção, já que ele é o reserva de Mauricio Isla.

Ao invés dele, Rodinei foi escalado. Sendo assim, na entrevista coletiva após a partida, em Porto Alegre, Renato revelou que o lateral-direito chileno sentiu um desconforto na perna. Dessa forma, resolveu preservar também Matheuzinho, que poderá ser titular caso Isla não esteja em condições de atuar na final do torneio.

“Isla sentiu um desconforto na perna, fizemos exames e acredito que não seja problema. Vai que o Isla não pode jogar e por isso Rodinei jogou”,

disse. Nesse sentido, com os retornos de Arrascaeta e Pedro, que ganharam minutos contra o Grêmio, Isla é a única dúvida para o duelo diante do Palmeiras, no próximo sábado, em Montevidéu.

Por fim, a dúvida ainda é se Arrascaeta iniciará como titular na vaga de Michael ou como opção no banco de reservas. Apesar de ter ganhado minutos contra Internacional e Grêmio, o jogador ainda está sem ritmo de jogo e mostrou dificuldade em suportar por muito tempo, já que está recuperando a forma física ideal.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time