| |

Jesus se emociona ao falar do Flamengo em apresentação no Benfica: ‘É um grande clube’

Jorge Jesus foi apresentado com grande festa em sua volta ao Benfica. Em seu discurso, além de projetar o futuro do time português e pedir união entre os diferentes grupos que aspiram o poder dos encarnados, JJ frisou que não é o “salvador” e lembrou que abriu mão de um clube que dava totais condições de trabalho e que pagava um salário melhor para retornar à sua casa.

Não vim para melhorar meu contrato salarial, estou ganhando menos dinheiro que ganhava no Flamengo. Vim para o Benfica porque acredito em um projeto, porque acredito que essa nação tem todas as condições de fazer o Benfica grande, recuperar o prestígio internacional que teve durante muitos anos. – disse o experiente treinador.

Ao relembrar de sua antiga casa, o Mister se emocionou e fez questão de agradecer ao Flamengo por todo tratamento recebido no Rio de Janeiro e salientou que foi uma decisão difícil deixar o Brasil.

“Cheguei de um grande clube, também, de um grande clube que se uniu em volta de seu treinador, de seu time, e por isso que ganhamos grandes títulos internacionais. E falo do Flamengo para agradecer do fundo do meu coração a forma como me trataram, a amizade e o amor que tiveram por mim. E agora pensem: o Flamengo tem 50 milhões de torcedores. Para vir para o Benfica, teve que ter haver uma causa muito grande. E eu vim, estou aqui para voltar a ganhar, com este presidente e todos os benfiquistas unidos.”

Para finalizar, Jesus ressaltou que está no Benfica para conquistar títulos: “Não vamos jogar o dobro do que estamos jogando, vamos jogar o triplo. Eu vim para ganhar, estou habituado a ganhar.”

Foto Capa: Record