João Gomes manifesta desejo de atuar no Liverpool

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um dos principais ativos do Flamengo, o jovem volante João Gomes é titular da equipe de Dorival Júnior e vem sendo cobiçado por gigantes do futebol europeu. Clubes como Atlético de Madrid e Manchester United já buscaram informações quanto a situação do atleta, mas o meia manifestou em live na última semana o seu desejo de atuar no Liverpool.

Em live após a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no último dia 9, o jogador foi questionado sobre o seu futuro e respondeu aos seus seguidores:

 Disputar a Champions League é meu maior sonho no futebol, meu e da minha família. O Liverpool é um time onde eu gostaria de jogar, tenho o maior desejo de jogar (pelo Liverpool)

João Gomes, volante do Flamengo

João Gomes tem 21 anos e iniciou a sua carreira no Flamengo em 2020. Desde então, o atleta disputou 102 jogos com a camisa rubro-negra, marcando três gols e dando quatro assistências. Segundo o site ‘Transfermarkt’, seu valor de mercado é avaliado em 9 milhões de euros (R$47 milhões na cotação atual).

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21