João Gomes terá multa rescisória milionária no novo vínculo com o Flamengo para clubes do Brasil

Na última semana, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com João Gomes, jogador revelado pelo clube e vem se destacando na equipe de Dorival Júnior nesta temporada.

Com isso, o clube não estava entrando em um acordo com os empresários do volante para um novo vínculo contratual. Entretanto, no último sábado, o Rubro-Negro anunciou nas redes sociais que o meio-campista ficará, pelo menos por contrato, no Ninho do Urubu até 2027.

A torcida vinha se perguntando quais alterações teria ocorrido no contrato do jogador. Com isso, nesta quinta-feira, o jornalista Venê Casagrande, do O DIA, informou que a multa rescisória do atleta para o futebol de fora do Brasil permaneceu o mesmo (60 milhões de euros, mais de 300 milhões de reais pela cotação atual). Entretanto, para as equipes do país sofreu alterações e, agora, é de 400 milhões de reais.

João Gomes começou a se destacar nos profissionais nesta temporada. O jogador é titular absoluto na equipe do Flamengo e deixa Arturo Vidal, renomado jogador chileno, no banco. Diversos clubes europeus já monitoram o mesmo. Entre eles: Liverpool e Real Madrid.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B