
Foto: Getty Images
O Flamengo tem uma vantagem por ter vencido o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, mas os jogadores do clube equatoriano prometeram dificultar o jogo para o clube carioca.
Em live, Miky Arroyo e Byron Castillo disseram: “No Monumental, eles vão ter que correr quatro vezes mais do que correram no Brasil. São só dois gols de diferença. E o Monumental com torcida é bravo”, disseram os jogadores.
Para o jogo, o Flamengo terá o desfalque de Thiago Maia, mas deve contar com o retorno de Arrascaeta, que não esteve no primeiro jogo. Por outro lado, o Barcelona terá o apoio do torcedor. Cerca de 13 mil ingressos foram comprados e outros 4 mil estavam disponíveis para sócios.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…