Jogadores do Flamengo ficaram ‘surpresos’ e ‘assustados’ com saída de Dorival

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, Dorival Júnior comunicou na noite de sexta-feira (25) a sua saída do Flamengo. A decisão partiu da diretoria, por entender que era necessário um momento de mudança, segundo o treinador.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, durante o programa F90, da ESPN, a saída repentina de Dorival deixou os jogadores do Flamengo surpresos. Além disso, revelou que foi procurado por alguns atletas para confirmar a situação do técnico.

“Quando eu noticiei que o Dorival Jr. não ficaria no Flamengo, alguns jogadores chegaram a me procurar para saber se era verdade, se alguém teria feito um ‘fake’ com a minha postagem porque ficaram assustados e surpresos com a minha notícia. E até brincaram”, iniciou.

“Os jogadores do Flamengo ficaram surpresos e espantados com a saída do Dorival Jr. porque pensavam que fosse ficar para 2023”, complementou. Dorival chegou em junho e ‘virou a chave’ do Flamengo na temporada. No entanto, o clube carioca decidiu não renovar seu vínculo para próxima temporada.

Dorival segue como o melhor cotado para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite, mas ainda não foi feito nenhum contato com o, agora, ex-técnico do Flamengo.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais