|

Joguem por 40 milhões! [Pré-Jogo Cruzeiro x Flamengo]

Everton Ribeiro foi um dos poucos jogadores que fez uma boa partida no jogo de ida.( Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo tem sido notado nas últimas libertadores por conta de vexames, Léon-MEX, América-MEX, La U são apenas alguns exemplos. Hoje o time vai ter dois fantasmas pela frente: Cruzeiro, no Mineirão, e vexame na Libertadores. Não seria nada anormal o time ser eliminado, mas perdendo os dois jogos, faz com que seja mais um desastre na competição continental.

Tentando reverter esse péssimo retrospecto na libertadores, o treinador Mauricio Barbiere deve fazer mudanças no time que vai para jogo nessa noite. O comandante fez alguns testes, jogando com Marlos pelo e Vitinho como centroavante, com isso Henrique Dourado iria para o banco. O restante do time é o mesmo que vem entrando em campo pelo Brasileiro e Copa do Brasil.

Jogando fora de casa a única coisa que a nação solicita é: Joguem pelos 40 milhões. Podia ter Marcio Araújo de volta, mas a nação vai sempre abraçar aqueles que vestem o manto, então sintam-se abraçados e honre essa camisa que é muito pesada, campeã da libertadores, 6 brasileiros, 3 Copas do Brasil, Mundial e a maior campeã do seu estado. Camisa que já foi usada por Zico, Pelé, Júnior, Leandro, Júlio César e tantos outros craques. Joguem por nós que jogaremos com vocês.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Diego Alves; Rodinei. Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Marlos Moreno(Henrique Dourado) e Vitinho .

QUEM ESTÁ FORA:

Bérrio, Juan e Thiago Santos (voltando de lesão)

O QUE ESPERAR?:

Jogo complicadíssimo, grande parte da mídia e dos torcedores já dá a eliminação como certa, mas não podemos jamais duvidas do peso de nossa camisa. Afinal o Santos quase conseguiu eliminar o Cruzeiro no Mineirão, por que desacreditar da nação? Flamengo tem que jogar como sempre, segurando a bola e construindo a jogada, pressionando o Cruzeiro desde o inicio.

DESTAQUE ADVERSÁRIO:

O goleiro Fábio fez grandes defesas no jogo de ida e garantiu a vitoria do Cruzeiro no primeiro jogo, vale lembrar que o goleiro também é um grande pegador de pênalti.