Alexandre Vidal/CRF
O nome de Jorge Jesus voltou a bombar entre os torcedores do Flamengo nos últimos dias. Após o portal UOL relatar que o treinador gostaria de voltar a Gávea, parte da torcida voltou a fazer campanha pelo português.
Em entrevista ao programa “Bem Amigos“, Jesus abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira e admitiu que um retorno ao Brasil está em pauta. Questionado sobre uma volta ao Flamengo, o Mister respondeu da seguinte forma:
“É uma pergunta muito complicada do ponto de vista profissional e ético. Aquilo que mais quero é que o Flamengo ganhe os objetivos que merece ter, e eu vou seguir a minha carreira. Posso ser treinador do Flamengo daqui a, sei lá, um ano, dois anos. Agora eu sou um treinador livre, posso escolher quem eu quiser. Daqui a um mês ou dois, se calhar, eu já não sou um treinador livre. Que na minha cabeça está voltar a vir ao Brasil treinar, está“, disse.
Ainda falando sobre o Rubro-Negro, Jorge Jesus declarou que viveu o auge de sua carreira no Rio de Janeiro. O técnico ressaltou a boa relação que tinha com os jogadores de seu elenco.
“Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte”, declarou.
O Menino da Vila que se tornou um dos principais nomes do time do Santos, fala sobre o clássico contra…
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…