Jorge Jesus comenta sobre demissão de Paulo Sousa e possível retorno ao Flamengo

Recém-contratado pelo Fenerbahçe, Jorge Jesus falou nesta sexta-feira sobre a demissão do técnico Paulo Sousa do Flamengo. Após cinco meses, seu compatriota não conseguiu os objetivos planejados pela diretoria.

“Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, disse, em entrevista ao jornal português “A Bola”.

Além disso, Jesus foi perguntado sobre um possível retorno ao Flamengo. Antes de acertar com o Fenerbahçe, o treinador tentou voltar ao clube carioca, mas acabou não acontecendo. O comandante garantiu que não pensa em assumir Rubro-Negro.

“Neste momento, já passou esse trem”, declarou. Com a demissão de Paulo Sousa, o Flamengo acabou contratando Dorival Júnior, que estava no Ceará, para substituir o português. A primeira opção foi Cuca, mas visando a seleção brasileira, ele acabou recusando.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1