Jorge Jesus diz ‘não’ ao Flamengo e mantém foco no Benfica
O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, já embarcou para Lisboa e aguarda Marcos Braz, que adiou a ida de sexta para sábado por conta de uma gripe, para iniciar neste fim de semana uma série de conversas que irá definir seu novo treinador. Porém, uma coisa é certa: não será Jorge Jesus.
De acordo com o jornal português A BOLA, o treinador já disse ‘não’ ao Flamengo e está focado nos objetivos do Benfica para esta temporada. Ainda assim, os dirigentes do Rubro-Negro vão se reunir com o técnico para uma conversa em Lisboa para tentar convencê-lo a retornar ao clube onde brilhou.
A negociação é considerada muito difícil, mas o Flamengo quer tentar para que não tenha arrependimento depois. Porém, ainda segundo o jornal português, o tema “Flamengo” tem causado desconforto no clube português, que quer concentração absoluta na melhora de rendimento e o foco para segunda metade da temporada.
Além de Jorge Jesus, o Flamengo vai se reunir com Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória e Carlos Carvalhal. No momento, ainda não há outros nomes envolvidos, mas treinadores estão sendo constantemente oferecidos ao clube carioca e há a possibilidade de outros técnicos surgirem no meio do caminho, como Ernesto Valverde, ex-Barcelona.