Flamengo
| | | |

Jorge Jesus fala sobre torcida do Flamengo e deixa futuro em aberto: “Minha mala está sempre feita”

Na última quarta-feira (27), o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico Paranaense no Maracanã e acabou eliminado da Copa do Brasil. Irritada com a atuação da equipe e com as opções do técnico Renato Gaúcho, a torcida presente no Maracanã relembrou o técnico Jorge Jesus com o canto: “Olê Mister”.

Mesmo longe da situação, Jorge Jesus tomou conhecimento dos gritos e admitiu que se sentiu “tocado” com as manifestações da torcida do Flamengo.

Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido – declarou Jorge Jesus.

O atual treinador do Rubro-Negro, Renato Gaúcho, colocou seu cargo à disposição após a partida, mas teve seu pedido negado pela diretoria, que deu respaldo ao técnico pelo menos até a partida deste sábado frente ao Atlético-MG.

Veja mais: Tite explica retorno de Phillipe Coutinho à seleção brasileira

A partida frente ao líder do campeonato pode ser um divisor de águas na temporada do Fla. Em caso de derrota, existe a possibilidade da troca no comando técnico e também mudanças nos departamentos. Isso tudo há menos de um mês da grande final da Libertadores.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter