Jorge Jesus fala sobre torcida do Flamengo, ‘Era aplaudido por 70 mil todo jogo’
O treinador negou estar apático no Benfica e comentou sobre a influência dos torcedores no futebol.
Jorge Jesus foi questionado sobre a declaração do treinador do Porto, Sérgio Conceição, que disse ver Jorge um tanto quanto apático a beira do campo, confira a fala de Sérgio:
“Tive a oportunidade de falar com ele depois da Supertaça, fui eu que lhe telefonei a dizer exatamente isso, eu queria um Jorge Jesus adversário um bocadinho mais vivo. Ele não me atendeu e eu disse ‘Este gajo não vai atender, perdeu, está com azia’, mas não”, começou por dizer.
“A seguiu devolveu-me a chamada e tive oportunidade de lhe dizer isso e ele respondeu com uma expressão engraçada ‘Oh pá, também já me disseram isso mais vezes…’ [risos], ficou surpreendido com aquilo que lhe tinha dito, mas foi, achei-o um bocadinho mais apático, mas pode ser uma fase que ele está a passar”, completou.
Quando questionado sobre, o Mister admitiu algumas mudanças de comportamento mas garantiu que seu envolvimento e amor pelo futebol continuam intactos.
“Continuo a ter a mesma paixão, mas não sou o mesmo treinador que cheguei ao Benfica há 10 anos, erro meu se não tivesse evoluído. Agora, tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. “O futebol mudou, não há aquela força torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta”, explicou.