Jorge Jesus tentou, mas não conseguiu retornar ao Flamengo. Com isso, fechou acordo de uma temporada para comandar o Fenerbahçe, da Turquia. Porém, de acordo com o jornal O Globo, o técnico não descarta retornar ao Rubro-Negro.
A intenção de comandar a equipe turca se dá pelo desejo de provar seu valor após deixar o Benfica em baixa. Seu objetivo em 2023 é assumir o Flamengo ou até a seleção brasileira. O plano inicial de Jorge Jesus era retornar ao Rubro-Negro.
Com isso, aguardava a definição do clube em relação à Paulo Sousa. No entanto, as declarações de Jesus não pegaram bem no ambiente do Flamengo e Jesus não retornou. Dessa forma, com o convite do Fenerbahçe, acabou alinhando os termos e aceitando o convite.
O treinador avaliará seu futuro novamente quando acabar seu vínculo com o Fenerbahçe. Seu salário na Turquia é sete milhões de euros por ano, o dobro que pediria ao Flamengo.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…