Jorge Jesus não é unanimidade dentro do Flamengo, diz jornalista
Ídolo recente do Flamengo, o nome de Jorge Jesus ecoa na torcida rubro-negra desde a sua saída em 2020, em razão do clube jamais ter retornado ao alto nível apresentado em 2019. Apesar de contar com o desejo dos torcedores, o nome do técnico português não é unanimidade dentro do Flamengo. A informação é da jornalista Raisa Simplício, do ‘Goal’.
Após o clube carioca negociar o retorno do seu ex-treinador em dezembro e a tratativa não dar certo, algumas pessoas se sentiram desconfortáveis com a situação internamente. Existe ainda que concorda em se livrar de vez do “fantasma” de Jorge Jesus dentro do clube e esquecer do passado.
Jorge Jesus tem 67 anos e está desempregado após rescindir com o Benfica no final de 2021. No acordo com o clube português, ficou acertado que o técnico não iria trabalhar em nenhum outro lugar até maio.
No Flamengo, Jorge Jesus fez história ao conquistar o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca em menos de um ano.
