Jorge Jesus pagará 6 milhões ao Flamengo

O técnico Jorge Jesus terá que pagar 1 milhão de euros ( 6 milhões de reais) ao Flamengo pega quebra de contrato com o clube carioca.

O técnico Jorge Jesus terá que pagar 1 milhão de euros ao Flamengo pega quebra de contrato com o clube. Em reais o valor fica na casa dos 6 milhões de reais na cotação da moeda atual. As informações foram repassadas pelo jornalista e setorista do Flamengo Venê Casagrande.

Pode ocorrer do Benfica pagar esse valor ao Flamengo, mas inicialmente essa conta deve ficar com Jorge Jesus, por ter rompido o contrato com o clube rubro-negro.

O técnico se despede do Flamengo com bons números, contando com 43 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas. Jorge Jesus também conseguiu conquistar 5 títulos (Brasileirão 2019, Libertadores 2019, Recopa Sulamericana 2020, Supercopa do Brasil 2020 e o Campeonato Carioca 2020).

Foto: Globoesporte.com

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita