Jorge Jesus revela não estar feliz na Turquia e anima torcedores do Flamengo com mistério
O Flamengo não vive uma grande fase neste início de temporada e, pelo contrário, o momento do Rubro-Negro não é nada bom. O clube carioca já perdeu quatro títulos que disputou e Vitor Pereira, treinador do Mengão, está na beira da berlinda para ser demitido. Desta forma, os rumores se iniciam cada vez mais.
O maior sonho dos torcedores do Flamengo é, sem dúvidas, a volta de Jorge Jesus ao clube, por onde fez bastante sucesso no ano de 2019. Na época, o Rubro-Negro era considerado “imparável” e conquistou: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa e encantou o brasil com um futebol bem praticado. Desta forma, com a má fase da equipe, os adeptos desejam a volta do português, que comentou sobre o assunto na última quarta-feira.
“Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos.”, disse Jorge Jesus ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. O contrato do treinador é válido até o mês de junho, mas a temporada termina em maio.
Na época, Jorge Jesus obteve mais troféus conquistados do que derrotas, tendo em vista que perdeu apenas quatro vezes neste período. Após isso, o treinador recebeu uma proposta do Benfica, de Portugal e preferiu retornar ao seu país. Mas, não durou por muito tempo.