Jorge Jesus volta a comparar Flamengo com o Benfica “A diferença é enorme”

Em má fase no clube português, Jorge Jesus voltou a fazer comparações entre o Benfica e Flamengo, para o Mister, suas chances de voltar a disputar o Mundial de Clubes era muito maior no time carioca.

Head coach Jorge Jesus of SL Benfica during the Liga NOS match between Gil Vicente FC and SL Benfica at Barcelos Cidade Stadium on December 20, 2020...
Foto: Getty Images

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (03), Jorge Jesus novamente falou sobre sua passagem pelo Flamengo em 2019 e disse ter certeza de que não vencerá a Champions League e tão pouco chegará ao Mundial de Clubes enquanto estiver em Portugal. O Mister também disse que seria mais valorizado caso tivesse ganho o torneio em 2019.

 “Neste momento estava numa fase da minha carreira em que podia ser campeão do Mundo. Se tivesse sido, seguramente que era mais muito mais valorizado, porque tinha ganho todas as competições internacionais. É uma diferença grande como é óbvio. Em Portugal não vou ganhar a Champions, tenho a certeza disso, principalmente este ano em que nem lá estamos. A diferença é enorme.”

Por certo, os comandados por Jorge Jesus não irão disputar o Mundial de Clubes da Fifa neste ano. Isso porque, após ser derrotado pelo Paok, da Grécia, o Benfica foi eliminado da terceira fase pré-eliminatória da UEFA Champions League, e nem chegou a fase de grupos. O torneio é a única maneira de garantir uma vaga no torneio intercontinental.

Resta1