Jornalista acredita que Flamengo pode estar sondando técnicos estrangeiros

Jornalista acredita que o Flamengo já pode estar sondando um técnico estrangeiro visando a próxima temporada

Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em julho deste ano e desde então vem fazendo bons números comandando o Rubro-Negro. O técnico tem bom aproveitamento e soma 18 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas pelo clube carioca.

Apesar dos bons números, as atuações do Flamengo não estão agradando parte dos torcedores, que já começam a pedir a saída de Portaluppi no final da temporada. O jornalista Renato Maurício Prado, afirmou que não se surpreenderia caso o Fla já estivesse procurando um técnico estrangeiro no mercado.

– Pode ser que eu me engane, mas eu acho que, discretamente, o Flamengo já deve estar sondando o mercado para ver quem poderia ser um bom técnico estrangeiro para o ano que vem. Tem o Vojvoda, está soltinho aí, duvido que ele fique no Fortaleza no ano que vem, porque tem muita gente de olho nele. E tem outros técnicos bons aí, argentinos, eu acho que o Flamengo tem que pensar – disse RMP.

Renato Gaúcho
Alexandre Vidal / Flamengo

O jornalista completou dizendo que o início de trabalho do treinador foi muito bom, porém, nas últimas partidas o Rubro-Negro parece ter caído de rendimento sob comando de Renato.

– O trabalho dele que começou muito bem, é importante que se faça justiça, tanto que ele tem 79% de aproveitamento, então o começo do trabalho foi muito bom, mas está dando uma sensação de que está começando a fazer água, vamos ver, vamos aguardar os próximos jogos – finalizou.

Veja mais: Gabigol é absolvido pelo STJD após chamar futebol brasileiro de ‘várzea’

Desde que chegou ao Mais Querido, Renato Gaúcho conseguiu levar a equipe até a final da Libertadores e briga por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Fla ocupa a segunda colocação e ainda sonha com o tricampeonato seguido.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter