Flamengo

Jornalista aponta três técnicos estrangeiros como “sonhos de consumo” do Flamengo

Não é novidade que a situação de Renato Gaúcho no Flamengo não é das melhores. Após um ótimo começo de trabalho, o treinador acabou vendo sua equipe ser eliminada da Copa do Brasil e praticamente dar adeus para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Com a queda de rendimento e a grande pressão da torcida, muitos acreditam que a saída do técnico ao fim da temporada é inevitável. Para Renato Maurício Prado, nem a conquista da Libertadores irá sustentar Portaluppi no cargo. O jornalista ainda apontou três treinadores que segundo ele são “sonhos de consumo” do Fla.

– É difícil imaginar que Renato Gaúcho permanecerá no cargo. Os portugueses Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e o argentino Marcelo Gallardo são sonhos de consumo na Gávea. Nem a conquista da Libertadores parece capaz de garantir sobrevida a Portaluppi, que teve, enfim, o time de 200 milhões nas mãos, mas se mostrou incapaz de conduzi-lo – afirmou.

Veja mais: Com Renato, Flamengo apresenta bom retrospecto jogando como visitante

Citado pelo jornalista, Carlos Carvalhal teve seu nome especulado no Flamengo nas últimas semanas. De acordo com o jornal ‘O Globo’, empresários do futebol português deram sinal positivo e indicaram interesse do treinador em assumir o Flamengo na próxima temporada.

O Braga de Carvalhal e o Benfica de Jorge Jesus se enfrentaram neste domingo (08), o duelo teve o ex-treinador do Flamengo como vencedor. A estonteante goleada por 6 a 1 fez com que Os Encarnados encostassem nos líderes Sporting e Porto.

Siga o jornalista Paulo Oliveira no Twitter

Paulo Oliveira

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.

Últimos Posts

Atacante do Nacional, do Paraguai é o novo reforço do Santos, saiba mais

Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…

21 de julho de 2025

Após derrota no Brasileirão, Atlético acerta contratação de Biel, do Sporting

O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.

20 de julho de 2025

Dirigente do Atlético revela destino de dinheiro da venda de Rubens e Alisson: “Reduzir o endividamento”

Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…

19 de julho de 2025