Kenedy volta atrás e aceita projeto do Flamengo; Rubro-Negro inicia negociação com Chelsea
O meia-atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, é um nome que interessa ao Flamengo. Sendo assim, após priorizar a permanência no futebol europeu, o Rubro-Negro recebeu o ‘ok’ do jogador, que aceitou jogar no clube carioca.
A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Por conta da boa temporada emprestado ao Granada, ele recebeu sondagens de diferentes clubes, como da Real Sociedad. Inicialmente, seu objetivo era ser aproveitado no atual campeão da UEFA Champions League, mas isso não irá acontecer.
Além disso, em um primeiro momento, Kenedy não via com bons olhos um retorno ao Brasil. Porém, com o tempo, avaliou a situação e aceitou retornar ao seu país natal. Agora, o Flamengo terá que se resolver com o Chelsea. Então, esse trabalho será feito pelo empresário do jogador, Evandro Ferreira.
Inclusive, Evandro tem ótima relação com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Os dois tem conversado muito nos últimos dias. A intenção do Flamengo é ter Kenedy por empréstimo de um ano com opção de compra fixada. Esse é o mesmo modelo de negociação utilizado com Gabigol, Pedro, Bruno Viana, Thiago Maia, entre outros.
Então, por mais que o Flamengo tenha interesse e Kenedy também, o Rubro-Negro terá que negociar com o Chelsea para conseguir contratar o atacante revelado pelo Fluminense.
