A renovação de Bruno Henrique com o Flamengo já foi acertada e assinada pelo atacante, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. O principal motivo para essa decisão se tornou público nas últimas horas.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o presidente Rodolfo Landim, que dá a palavra final para o acerto contratual, ainda não assinou o documento que oficializa a renovação de Bruno Henrique. O mandatário foi consultado das condições e deu aval para a extensão contratual, ainda mais com a concorrência do Palmeiras.
No entanto, ainda não assinou a renovação, que já foi assinada pelo camisa 27. O estafe do atacante não entende a decisão de momento de Landim. Um dos possíveis motivos seja o foco na reta final do Brasileirão, já que o Flamengo voltou a ser um dos postulantes ao título.
Além disso, o clube carioca também tenta acertar outras renovações para divulgar um ‘pacote’ de permanências para 2024. A continuidade de Bruno Henrique no Flamengo era uma prioridade do próprio Landim, que não queria perdê-lo para o Palmeiras. Mesmo com a demora para assinatura, a tendência é que não influencie na permanência do jogador.
Além disso, Everson pegou pênaltis em todas competições que disputou pelo Atlético Mineiro, sendo o segundo na Copa Sul-Americana.
Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o…
E o grande ídolo e arqueiro do clube, responsável pela vaga na próxima fase, festejou a classificação e falou a…