A renovação de Bruno Henrique com o Flamengo já foi acertada e assinada pelo atacante, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. O principal motivo para essa decisão se tornou público nas últimas horas.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o presidente Rodolfo Landim, que dá a palavra final para o acerto contratual, ainda não assinou o documento que oficializa a renovação de Bruno Henrique. O mandatário foi consultado das condições e deu aval para a extensão contratual, ainda mais com a concorrência do Palmeiras.
No entanto, ainda não assinou a renovação, que já foi assinada pelo camisa 27. O estafe do atacante não entende a decisão de momento de Landim. Um dos possíveis motivos seja o foco na reta final do Brasileirão, já que o Flamengo voltou a ser um dos postulantes ao título.
Além disso, o clube carioca também tenta acertar outras renovações para divulgar um ‘pacote’ de permanências para 2024. A continuidade de Bruno Henrique no Flamengo era uma prioridade do próprio Landim, que não queria perdê-lo para o Palmeiras. Mesmo com a demora para assinatura, a tendência é que não influencie na permanência do jogador.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…