Cresceu nos últimos dias a expectativa por um retorno de Gerson ao Flamengo. O presidente Rodolfo Landim, em entrevista à ESPN, comentou sobre a situação do Coringa e mostrou pessimismo sobre um eventual retorno do jogador do Olympique de Marselha.
“Nós já tivemos uma conversa com o Gerson. O problema do Gerson é que ele tem um contrato com o Olympique de Marselha, não é apenas a relação que tem com o Flamengo que vai decidir se ele virá ou não. Importante que chegue o Flamengo a um denominador comum com o Olympique”, iniciou.
Gerson tem contrato até junho de 2026 com o clube francês, que pede, pelo menos, o mesmo valor pago ao Flamengo para contratá-lo. O brasileiro não está sendo utilizado pelo técnico Igor Tudor e vê com bons olhos um retorno ao clube carioca, mas os valores pedidos são considerados alto.
“Nessas primeiras conversas existe uma distância muito grande do limite que a gente estaria disposto a chegar e o que o Olympique está exigindo. Óbvio que nos interessa, excelente jogador, é rubro-negro, tem vontade de ficar no Flamengo. Não tenho dúvida que pelo lado do jogador as coisas caminhariam muito rápida, mas o problema é que tem um terceiro, que, até o momento, está tornando essa chegada se não impossível, mas muito, muito difícil”, concluiu.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.