Nesta quarta-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, garantiu que não tentará mais a contratação do atacante Pedro, do Flamengo. A recusa do clube carioca em liberar o camisa 21 fez com que o Verdão desistisse.
“Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada”, disse ao ge, após a eleição da CBF, no Rio de Janeiro.
O Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na época) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. No entanto, o Flamengo se recusa a negociar o atacante com um rival direto.
Por outro lado, Leila Pereira diz que o Palmeiras segue de olho na janela de transferências em busca de um camisa 9. Além disso, ressaltou que a questão financeira não será um problema.
“Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador”, garantiu.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…