Léo Ortiz é uma das prioridades do Flamengo na atual janela de transferências, mas o impasse em relação aos valores junto ao Red Bull Bragantino tem impedido acerto.
De acordo com o ge.globo, o zagueiro não tem ido a campo desde que se reapresentou ao Massa Bruta. Em comum acordo, ficou definido que Ortiz só voltará aos treinamentos com o restante do elenco quando definir seu futuro. O jogador quer atuar no Flamengo.
Por sua vez, o Bragantino não quer reforçar um rival na briga por títulos. A primeira proposta do Flamengo foi de 5 milhões de euros, mas o Bragantino pediu entre 10 e 12 milhões. A equipe carioca considera a pedida dos paulistas elevada e espera fechar negócio por 6,5 milhões de euros, valor que o adversário aceita praticar com equipes do exterior.
Léo Ortiz e seu estafe deixaram claro para os dirigentes do Massa Bruta que a transferência para o Rubro-Negro representaria uma mudança de patamar na carreira e a realização de um desejo profissional. Se o clube paulista manter a postura e não quiser negociá-lo, o zagueiro voltará a trabalhar com o elenco.
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…
O lateral-direito JP Chermont foi homenageado nesta segunda-feira (23) pela Câmara Municipal de Bauru, cidade onde nasceu. Em cerimônia conduzida…