
GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, 27 de julho, no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Mas tudo poderia ser bem diferente.
Pelo menos é o que disse Léo Pereira. O zagueiro do Flamengo reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem na partida. Foi em uma disputa de bola dentro da área entre Fernandinho do Furacão e o defensor do Flamengo que tudo começou.
“Eu fiquei parado e reclamando porque eu senti que ele me puxou, eu ia disputar a bola e ele me puxou, fiquei sem reação. Ele deu tantas faltas bobas no jogo e essa, na minha opinião, eu acho que fui puxado dentro da área. E é isso. Acho que foi pênalti”, argumentou Léo.
(Foto: Divulgação/Flamengo)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…