|

Léo Pereira lamenta derrota e crítica: “Não podemos tomar gol toda hora de lateral”

Em um jogo frenético no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Botafogo por 3 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao fim da partida, o zagueiro Léo Pereira, autor dos dois gols do Rubro-Negro, lamentou o resultado e fez críticas aos lances de bola parada. O primeiro gol do Botafogo foi de Tiquinho Soares, que marcou através de um pênalti. Já o segundo tento saiu de um escanteio ainda no fim do primeiro tempo. Por fim, o terceiro, e último gol alvinegro, aconteceu após um lance individual de Tchê Tchê que invadiu a área e tocou para Tiquinho que teve só o trabalho de empurrar para rede.

“Na minha opinião, a gente controlou boa parte do jogo. A gente sofreu gols por detalhes. Foram detalhes: pênalti e duas bolas paradas. A gente precisa ajudar na bola parada, não podemos tomar gol toda hora de lateral. Nós tomamos contra o Internacional, tomamos em outro jogo no Maracanã. Mas parabéns para equipe do Botafogo que conseguiu aproveitar as oportunidades que teve” – disse o zagueiro

Com o resultado, o Botafogo assume a liderança do Brasileirão após dez anos e, por enquanto, o Flamengo aparece em 12º na tabela. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na quinta-feira, contra o Racing, pela Libertadores.