| |

Leonardo Jardim corre risco de ser demitido e virar opção do Flamengo

Assim como Vitor Pereira, Leonardo Jardim está próximo de ser demitido do seu clube e virar opção para o Flamengo. O treinador já negociou com o clube em 2020, logo após a saída de Jorge Jesus, mas divergências políticas no Rubro-Negro acabou impedindo sua chegada.

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o português está pressionado. Apesar de ter vencido a Champions Asiática e ter garantido vaga no Mundial de Clubes, seu retrospecto no clube não é dos melhores. Atualmente, a equipe ocupa a quarta posição do Campeonato Saudita, a quatro pontos do terceiro, Al-Shabab.

Sendo assim, uma mudança no cargo tem sido estudada. Caso seja demitido, Jardim ficará livre no mercado para negociar com o Flamengo, que mantém o foco em Jorge Jesus. No entanto, caso a negociação com o Mister não tenha êxito, o Rubro-Negro busca alternativas no mercado e Jardim é um nome que agrada.

Por fim, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal até o dia 30 para negociar com Jesus. Além disso, o Flamengo deverá marcar um encontro com Vitor Pereira, que gostaria de passar o Natal com sua família antes de abrir conversas com o clube carioca. Agora, a tendência é que o encontro “olho no olho” aconteça.