Na última terça-feira (23), César sofreu uma contusão no joelho esquerdo durante o treino, no Ninho do Urubu. Os exames iniciais não detectaram fratura. Contudo, na tarde desta sexta-feira, o goleiro passou por avaliação de um especialista que constatou lesão no ligamento cruzado no joelho direito. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.
Portanto, a negociação entre Flamengo e Atlético-GO sobre o empréstimo do jogador está cancelada. O clube carioca já informou ao Dragão sobre a lesão do atleta, visto que ele ficará afastado por pelo menos 6 meses para se recuperar.
O acordo entre os clubes previa empréstimo do jogador até dezembro, com pagamento de 50% do salário por parte do Flamengo. Em compensação, o Rubro-Negro receberia duas promessas da base do Atlético-GO, o volante Da Silva e o meia Gil, de forma definitiva. Desta forma, o clube carioca economizaria cerca de R$1,2 milhão com os gastos do goleiro que atualmente é a terceira opção do time.
A partir de agora, o Atlético-GO terá que voltar ao mercado para procurar outro goleiro. Visto que, Jean, atual camisa 1 do time, está emprestado e voltará ao São Paulo na próxima semana. Desta forma, César chegaria para ser titular na equipe que continuará na Série A na próxima temporada.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…