Lesão de Pedro foi diagnosticada por médico particular; DM do Flamengo não identificou problema

Neste domingo, o Flamengo trouxe uma péssima notícia para os torcedores. O atacante Pedro terá que passar por uma cirurgia no joelho direito, após novos exames constatarem lesão no menisco. Ele havia sido poupado do clássico contra o Fluminense.

A forma como o Flamengo tratou do assunto causou irritação em Pedro. A informação é do jornalista Pedro Ivo Almeida. De início, o clube não informou exame de Pedro após jogo contra Juventude e “segurou” até onde deu a informação sobre a lesão no menisco.

Um dos fatores que fez o Rubro-Negro anunciar foi a pressão do atacante. Havia um debate acontecendo desde cedo. Sofrendo com dores, Pedro não estava contente com a situação. Dessa forma, procurou um médico particular e solicitou um novo exame, que lhe mostrou a lesão no menisco.

É esse médico que vai operá-lo. Inclusive, é o mesmo que fez a cirurgia de Pedro em 2018, quando sofreu uma grave lesão no joelho enquanto atuava no Fluminense. Porém, a lesão atual é diferente daquela. Uma prova da insatisfação do atacante é que ele postou uma mensagem nas redes sociais imediatamente após o anúncio.

Por fim, a lesão aconteceu no menisco medial. Com isso, o tempo de recuperação é mais curto, entre duas e três semanas.

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras