|

Lesão de Pedro foi diagnosticada por médico particular; DM do Flamengo não identificou problema

Neste domingo, o Flamengo trouxe uma péssima notícia para os torcedores. O atacante Pedro terá que passar por uma cirurgia no joelho direito, após novos exames constatarem lesão no menisco. Ele havia sido poupado do clássico contra o Fluminense.

A forma como o Flamengo tratou do assunto causou irritação em Pedro. A informação é do jornalista Pedro Ivo Almeida. De início, o clube não informou exame de Pedro após jogo contra Juventude e “segurou” até onde deu a informação sobre a lesão no menisco.

Um dos fatores que fez o Rubro-Negro anunciar foi a pressão do atacante. Havia um debate acontecendo desde cedo. Sofrendo com dores, Pedro não estava contente com a situação. Dessa forma, procurou um médico particular e solicitou um novo exame, que lhe mostrou a lesão no menisco.

É esse médico que vai operá-lo. Inclusive, é o mesmo que fez a cirurgia de Pedro em 2018, quando sofreu uma grave lesão no joelho enquanto atuava no Fluminense. Porém, a lesão atual é diferente daquela. Uma prova da insatisfação do atacante é que ele postou uma mensagem nas redes sociais imediatamente após o anúncio.

Por fim, a lesão aconteceu no menisco medial. Com isso, o tempo de recuperação é mais curto, entre duas e três semanas.