Foto: Pedro Martins / Azeite Royal
O Flamengo confirmou na tarde desta quinta-feira (03) as lesões da dupla Filipe Luís e De Arrascaeta, que saíram lesionados na partida contra o Grêmio na última quarta-feira (02).
A lesão do lateral Filipe Luís é considerada menos preocupante. O jogador precisará apenas passar por fisioterapia, mas, mesmo assim já preocupa para o jogo de volta contra o Grêmio no dia (23). O caso do uruguaio Arrascaeta é considerado mais grave. O jogador tem sérios riscos de desfalcar o rubro-negro no dia 23 de outubro. Tannure, médico do Flamengo, comunicou que o lateral Filipe Luís sofreu uma entorse no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.
A lesão de Arrascaeta assemelha-se a uma lesão que Vitinho teve e ficou exatos 1 mês fora da equipe. O uruguaio camisa 14, deverá ser submetido a uma artroscopia e dificilmente jogará contra o Grêmio no jogo de volta no Maracanã.
O departamento médico do Flamengo na da previsões de retorno de seus jogadores mas fará trabalho integral e com reforço caseiro para acelerar o processo. A estratégia é parecida com a feita nas oitavas de finais contra o Emelec, onde Everton Ribeiro e o mesmo Arrascaeta estiveram aptos para jogar. Ambos os jogadores devem desfalcar o Flamengo também nas cinco próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…