Lesionados, Marinho e Léo Pereira ficam de fora contra o Talleres

Foto: Reprodução / Flamengo

Após o Flamengo divulgar a lista de relacionados, percebeu-se a ausência de Léo Pereira e Marinho da relação. O clube rubro-negro informou que os dois jogadores estão lesionados e não irão a Argentina para a partida contra o Talleres, pela Libertadores.

O zagueiro está com dores na posterior da coxa esquerda e realizará exames, enquanto o atacante fraturou a costela. O time carioca também não contará com nomes como Matheuzinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Matheus França e Vitinho.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (04), às 19h, para enfrentar o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe de Paulo Sousa lidera o grupo H da competição, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o time argentino ocupa a 2ª posição do grupo, com 6 pontos.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022