| |

Liverpool monitora situação de Gerson, do Flamengo, diz jornalista

A busca do Liverpool por um meio-campista parece ter se concentrado no futebol carioca. Os Reds tiveram uma proposta de 30 milhões de euros recusada pelo Fluminense para contratação do volante André. Agora, a situação pode se voltar contra um rival do Tricolor.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o clube inglês está monitorando a situação de Gerson, do Flamengo. O meia teve uma passagem recente pelo Olympique de Marselha e se destaca pela sua versatilidade. Inclusive, ganhou o apelido de ‘Coringa’ no Rubro-Negro.

O jogador tem atuado mais como meia e apresenta números ofensivos de destaque: são quatro gols e nove assistências nesta temporada. No entanto, o Liverpool busca jogadores para o setor de meio-campo e essa versatilidade de Gerson pode ser explorada por Jürgen Klopp.

Ainda não chegou nenhuma proposta oficial na mesa do Flamengo, que mantém a postura de não negociar nenhum jogador do atual elenco. A equipe está na final da Copa do Brasil e ainda acredita na busca pelo título do Brasileirão.