| |

Livre no mercado após saída do Flamengo, Diego Alves é oferecido ao Boca Juniors

O Flamengo poderá ter um aliado conhecido na missão de ter Agustín Rossi de forma imediata. De acordo com o portal ‘Torcedores.com‘, o goleiro Diego Alves foi oferecido ao Boca Juniors. Ele está livre no mercado desde o final de 2022 e busca uma nova equipe para 2023.

O nome do jogador chegou na mesa da diretoria do clube argentino após ter sido oferecido por intermediários brasileiros. Juan Román Riquelme, diretor esportivo do Boca Juniors, deixou a missão de dar aval ou não para o treinador, Hugo Ibarra. Ainda não há negociação em andamento.

Diego Alves vem cuidando da forma física e técnica de maneira pessoal, tendo contratado uma equipe multidisciplinar para ajudá-lo a manter a forma. O estafe conta com treinador de goleiros, preparador físico, fisioterapeuta, fisiologista, analista de desempenho e nutricionista.

A prioridade do ex-goleiro do Flamengo é jogar por um clube do exterior e não pretende se aposentar. No momento, com Rossi de saída, o goleiro titular do Boca Juniors é Sergio Romero, que precisará de um tempo para achar o ritmo pelo longo tempo de inatividade.