Lucas Paquetá revela acompanhar jogos do Flamengo e torcida por títulos

À serviço da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá conversou com os jornalistas sobre o amistoso contra Gana, na França, mas também foi perguntado sobre o Flamengo. Revelado na base do clube carioca, o meio-campista não poupou elogios ao seu ex-clube.

“O fuso atrapalha um pouco, mas eu estou sempre acompanhando os jogos do Flamengo. Sou muito grato por tudo que eu vivi no Flamengo e continuo na torcida, continuo sendo torcedor. E eu espero que ganhe as duas, né? Como torcedor, quero ver o Flamengo campeão de qualquer competição que entrar”, destacou.

Além disso, ele também foi questionado se existia uma decisão mais fácil que a outra para o Flamengo, mas pregou cautela. “Final não tem jogo fácil. Final é sempre disputada, os dois times mereceram estar ali, mas como eu disse, como torcedor, eu espero sempre que o Flamengo ganhe.

Por fim, o Rubro-Negro acertou a venda de Paquetá para o Milan em 2018 por 35 milhões de euros (R$ 149 mi na época). O jogador viveu um período abaixo na Itália, mas se reencontrou no Lyon, onde viveu seu auge na Europa. Atualmente, foi contratado recentemente pelo West Ham.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil