Mais um desfalque? Flamengo confirma lesão de Gabigol

Gabigol

Alexandre Vidal/CRF

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo atualizou a situação de Gabigol, que reclamou de dores no tornozelo na partida frente ao Athletico

Na tarde desta quinta-feira (21), o Flamengo atualizou por meio de suas redes sociais a situação do centroavante Gabigol, que saiu com dores no tornozelo na partida de ontem diante do Athletico Paranaense.

De acordo com a informação divulgada pelo clube, Gabriel sofreu uma entorse no tornozelo direito. O Fla também comunicou que o atleta já iniciou o seu tratamento no CT.

Sendo assim, Gabigol deve ficar de fora do clássico contra o Fluminense neste sábado. Em boa fase, Pedro é o substituto imediato do camisa nove. Além de Gabigol, Filipe Luís cumpre suspensão automática e é desfalque confirmado para o Fla-Flu.

Veja mais: Xodó de Ceni, Felipe Alves pode entrar na mira do São Paulo, diz jornalista

Mesmo vivendo uma “seca” de gols, Gabriel é peça chave no esquema de Renato Gaúcho. A última vez em que o camisa nova da Gávea balançou as redes foi no dia 28 de agosto em partida contra o Santos. Na ocasião, o Flamengo goleou na Vila Belmiro por 4 a 0 e Gabi anotou um Hat-Trick.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League 9 camisas aposentadas em clubes de futebol Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma