Flamengo
| |

Manchester United não se anima com primeira proposta do Flamengo por Andreas

Se movimentando nos bastidores neste início de temporada, o Flamengo se adianta e tenta a contratação em definitivo de Andreas Pereira, que está emprestado ao clube carioca pelo Manchester United até junho deste ano. De acordo com o ge, o Rubro-Negro ofereceu R$ 50 milhões (8 milhões de euros) ao United para iniciar as negociações.

No entanto, segundo a ‘ESPN‘, a primeira oferta não agradou os Red Devils, que nem cogitam abrir conversas por esse valor. Conforme relatado pela informação, o clube inglês espera uma proposta de no mínimo 10 milhões de euros (62 milhões de reais) para abrir negociações.

Inicialmente, o Manchester United pretendia receber cerca de 20 milhões de euros pela transação, porém, a tendência é de que o valor seja flexibilizado. Apesar disso, a primeira oferta foi considerada baixa.

É provável que o Flamengo aumente sua oferta, mas o Mais Querido não deve esticar a corda. O clube entende que Andreas é um jogador importante, no entanto, perdeu valor de mercado desde que chegou na Gávea no segundo semestre de 2021.

Até o momento, a passagem do belga pelo Fla é marcada de forma negativa pela falha decisiva na final da Libertadores, que acabou ocasionando o gol de Deyverson, dando o título ao Palmeiras.