| | |

Manchester United vê Andreas desvalorizado, mas ainda acredita em venda ao Flamengo

A falha de Andreas Pereira na final da Libertadores, contra o Palmeiras, prejudicou não só o Flamengo, mas também o Manchester United. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror publicou que os Diabos Vermelhos ainda esperam que o Flamengo compre em definitivo o meia, mesmo após o erro.

O jogador está emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2022. A publicação ressalta que a opção de compra está fixada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) para vender Andreas, mas o Flamengo tenta baixar a pedida. Nesse sentido, a tendência é que o valor gire em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões).

Ainda assim, o jornal elogiou ainda o bom início de Andreas pelo Flamengo, mas ressaltou que o erro na principal partida da temporada reverteu esse quadro. O clube carioca tentará usar isso para abaixar o alto valor. A mensagem de Andreas dizendo que irá reconquistar a torcida rubro-negra também ganhou destaque na publicação.

Por fim, Andreas tem contrato com o Manchester United até o meio de 2023. Nas últimas temporadas, ele já havia sido emprestado ao Granada e ao Valencia, da Espanha, e à Lazio, da Itália. Pelo Flamengo, o meia alcançou a fase mais artilheira da carreira, com cinco gols, em muito menos jogos que das temporadas anteriores.