Marcos Braz comenta sobre saída de Jorge Jesus em 2020: “Abandonou o Flamengo”

Em entrevista ao “Reis da Resenha“, do canal Pilhado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a negociação sobre uma eventual volta de Jorge Jesus antes de contratar Paulo Sousa. O dirigente foi ríspido e direto analisando a situação.

“Você (o entrevistador) falou que o Jorge Jesus abandonou o Flamengo, que o Jorge Jesus não foi correto com o Flamengo, que arrebentou a diretoria, tudo isso é verdade. E mesmo assim eu peguei o avião e fui lá tentar contratá-lo”, iniciou.

“Mesmo assim a gente viu que o Jorge Jesus é uma excelente opção, é uma excelente solução. Não teve nenhuma vaidade. Antes da vaidade de um vice-presidente de futebol do Flamengo tem um sono. Acredita em mim. Eu não fico feliz nenhum dia quando o Flamengo ganha título ou jogo, eu fico aliviado. É tanta pressão”, relatou.

Na negociação relatada por Braz, o Flamengo tentou convencer Jesus a sair do Benfica e retornar, mas o treinador acabou “cozinhando” a negociação e, diante disso, o Rubro-Negro avançou com Paulo Sousa. Jorge Jesus se despediu do clube português dias depois.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo