Marcos Braz descarta David Terans, do Athletico Paranaense, no Flamengo

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo foi surpreendida com a notícia que David Terans, do Athletico Paranaense, estaria na mira do clube.

Porém, nesta quinta-feira, Marcos Braz entrou em uma live no Instagram e desmentiu essa informação. O jogador não tem nada com o Rubro-Negro carioca e nunca esteve ligado com a equipe carioca internamente, para a próxima temporada.

O uruguaio é um dos principais atletas do esquema de Felipão e já teve seu nome ligado á alguns clubes no futebol brasileiro e também no exterior. Porém, não será fácil tirar o atual camisa 20 do Furacão. O time que quiser tira-lo do clube, terá que desembolsar, no mínimo, 5 milhões de dólares (28 milhões de reais).

Nesta temporada, foram 42 jogos, 14 gols e sete assistências. Sendo assim, um dos maiores responsáveis para a classificação do Athletico Paranaense para a final da Libertadores, que será contra o próprio Flamengo, no mês de outubro.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo