|

Marcos Braz leva dois socos e é socorrido por jogadores em Brasília

No final da partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo (11), em Brasília. vários integrantes de ambas as equipes se envolveram em uma confusão no túnel que liga vestiários aou campo do Mané Garrincha. Ainda assim, de acordo com a ESPN, a confusão teve ao menos dois socos no vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, que foi ao chão.

Assim, após ter sido expulso da partida, o auxiliar de Abel Ferreira teria dito: “Levem logo a taça” ao dirigente. O cartola rubro-negro não gostou do que ouviu e rebatou as provocações, se aproximando de Martins e aumentando o tom da discussão. Nesse sentido, dois seguranças do Palmeiras que estavam no local não gostaram do tom do dirigente.

Por conta disso, foram para cima de Braz e de Spindel, que também estava presente no túnel. Assim, na confusão, pelo menos dois socos foram dados em Marcos Braz, que foi ao chão. Antes disso, o diretor executivo de futebol do Flamengo teria defendido o vice de futebol do clube: “Vai tomar no c…!”, disparou.

Sendo assim, foi nesse momento que seguranças e jogadores do Flamengo correram para o local. Assim, Marcos Braz foi levantado enquanto atletas, seguranças e dirigentes dos dois times trocavam empurrões. Posteriormente, funcionários do estafe da CBF e seguranças privados contratados para o jogo acalmaram os ânimos após alguns minutos de muita discussão e agressões.