Marcos Braz não descarta demissão de Vitor Pereira e diz: “Amanhã vou conversar”

O Flamengo foi derrotado neste domingo por 4×1, pelo Fluminense. Com isso, o Rubro-Negro, que tinha feito 2×0 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, levou a virada e tendo uma atuação extremamente abaixo do esperado, algo que fez com quem Vitor Pereira ficasse ainda mais pressionado no cargo.

O treinador vem sendo alvo de críticas de torcedores nas redes sociais e também no Maracanã, ainda com a bola rolando. Diante disso, o português já deixou claro que a decisão de permanência ou demissão é exclusivamente do Flamengo. Marco Braz, diretor de futebol do Rubro-Negro, comentou sobre o caso.

“Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Amanhã vou conversar com algumas pessoas, muito provavelmente vou estar com o Vítor Pereira. Por enquanto, permanece tudo normal.”, disse o dirigente após o duelo.

Vitor Pereira já estava muito pressionado como treinador da equipe por resultados de derrotas em finais neste ano. O Flamengo já perdeu: Mundial, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.