O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com a imprensa durante o intervalo da partida entre Flamengo x Portuga, no estádio Luso Brasileiro. Com isso, o dirigente negou uma proposta que tem sido especulada envolvendo o clube rubro-negro para o Benfica.
A oferta consistiria numa quantia de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões), além do lateral-esquerdo Ramon em definitivo. A inclusão do jovem seria para evitar o pagamento do desejado pelos portugueses. No entanto, Braz disse que a possibilidade não foi discutida nos bastidores.
“(Flamengo) desconhece qualquer possibilidade de 15 milhões de euros e mais o Ramon para o Benfica”, relatou o repórter “Gustavo Henrique Dando Choque“, que esteve presente no encontro. Cebolinha é um dos alvos do Flamengo no mercado da bola e o clube carioca estuda a melhor forma de contratá-lo.
Com a saída de Kenedy e a venda de Michael próxima de ser confirmada, o Flamengo está ativo e interessado em Cebolinha e Marinho. O jogador do Santos é considerado mais barato e o clube carioca, inclusive, já teria iniciado conversas com o Peixe.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…