Paula Reis/Flamengo
Em entrevista para o portal GE, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o clima dentro do clube e também as expectativas para a final da Libertadores neste sábado. Além disso, o dirigente revelou qual o seu maior sonho enquanto estiver no clube.
Braz surpreendeu, e afirmou que caso o Rubro-Negro tivesse conquistado o Mundial de Clubes em 2019, ele já teria deixado o cargo de vice-presidente de futebol.
– Quero ser campeão do mundo. Jogador, não. Jogador faz parte do processo, não tenho sonho de contratar ninguém. Meu sonho é ser campeão do mundo. Bati na trave. E, se tivesse sido campeão, eu tinha saído do Flamengo – afirmou.
Marcos Braz afirmou que o departamento de futebol do Flamengo irá passar por mudanças independente da conquista ou não da Copa Libertadores. No entanto, o diretor afirmou que em caso de título, a temporada será considerada acima da média.
– O departamento de futebol precisa de ajustes, independente de título da Libertadores. É sempre necessário avaliar se não poderia ter feito melhor, tomado decisões melhores para ter mais brilhantismo durante a temporada. Se ganharmos, será uma temporada muito boa, acima da média. Se perdermos, não dá para achar que tudo foi uma tragédia.
Chegamos na semifinal da Copa do Brasil e vamos lutar no Brasileiro até quando for possível. Se não formos campeões brasileiros, provavelmente ficaremos em segundo. E, se não formos campeões da América, ficamos em segundo. É pouco para o Flamengo, ganhar isso não significa que não precisa ter ajuste – completou.
Siga Paulo Oliveira no Twitter
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…